Campanhas

AME Catanduva orienta sobre o câncer de pele

 A médica dermatologista Dra. Janaina Cappi Moraes Braz orientou sobre o câncer de pele, neste dia 16 de dezembro, na recepção central, colaboradores e pacientes que aguardavam consulta no Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino. A ação se deve ao Dezembro Laranja, mês dedicado à prevenção dessa doença. Dra. Janaína, entre outras orientações, falou sobre o perigo da exposição excessiva aos raios ultravioleta a 41 pessoas presentes.

 Durante todo o mês de dezembro serão exibidos vídeos educativos nas tevês da recepção central, Posto I e Posto II e as portas e monitores de computadores foram adesivados com “solzinhos”, alusivos à campanha. A ação foi promovida pelo CIH/Centro Integrado de Humanização, GTH/Grupo de Trabalho de Humanização e administração do AME.

I
II
III

Sobre o AME

Suas atividades tiveram início em 20 de junho de 2012.

O AME Catanduva oferece consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias. São serviços de qualidade exclusivamente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, num só lugar, priorizando o bem estar de cada um; seu atendimento é direcionado aos 19 municípios do colegiado de Catanduva. CONTINUAR LENDO >>

Encontre o AME

Rua Cascata, 825 - Parque Iracema
      Catanduva - SP, 15809-090

(17) 3311-1100

contato@amecatanduva.com.br

Seg - Sex 7h - 19h30min

logos_site.png