Notícias

Notícias

FPA comemora Dia das Mulheres com homenagens aos colaboradores
Marcella Milani
quinta, 06 de março, 2025

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Fundação Padre Albino (FPA) promoveu ação especial para homenagear suas colaboradoras. Com o intuito de reconhecer e valorizar a dedicação das profissionais foi disponibilizada urna para que os funcionários deixassem mensagens de carinho e gratidão.

 

Organizada pelo Recursos Humanos, a iniciativa contou com a participação de colaboradores das dez unidades de negócio: Hospital Padre Albino, Hospital Emílio Carlos, Hospital de Câncer de Catanduva, Unifipa, Colégio Catanduva, Recanto Monsenhor Albino, Padre Albino Saúde, Centro Cultural e Histórico Padre Albino, AME Catanduva e Centro de Serviços Compartilhados. Os recados deixados foram organizados pelo Grupo de Apoio ao Trabalhador (GAT) e fixados nos murais de cada unidade, permitindo que todas as colaboradoras visualizassem as mensagens de reconhecimento e carinho que receberam.

 

“A ação buscou valorizar o papel das mulheres na instituição e reconhecer o impacto positivo que cada uma delas tem em suas respectivas áreas de atuação. Agradecemos a todos os colaboradores que participaram da homenagem e desejamos a todas as mulheres um dia repleto de reconhecimento e inspiração”, salientou Tatiane Kratuti Devitto, gerente de Recursos Humanos da Fundação.

 

No sábado, 8 de março, a FPA divulgará homenagem para todas as colaboradoras nas redes sociais das unidades.