A Fundação Padre Albino (FPA) está implantando novo Sistema de Gestão de Saúde, o Philips Tasy, e fará o recadastramento de todos os pacientes que passarem por atendimento a partir de 1º de novembro. O objetivo é agilizar e tornar mais eficiente o atendimento e a integração do histórico de saúde dos pacientes nas unidades da Fundação, que incluem o Hospital Padre Albino (HPA), Hospital Emílio Carlos (HEC), AME Catanduva e Hospital de Câncer de Catanduva (HCC).
Documentação necessária para recadastro
Para garantir o atendimento, os pacientes devem trazer CPF e RG; comprovante de endereço com CEP atualizado; Cartão Nacional de Saúde (CNS); telefones de contato do paciente e de dois acompanhantes ou responsáveis; para menores de idade, apresentar a certidão de nascimento.
O comunicado sobre o recadastramento foi enviado para todas as Secretarias de Saúde dos municípios atendidos pela FPA e está fixado nas recepções do HPA, HEC, HCC e AME.
“O tempo de espera nas recepções pode ser um pouco maior durante o período de recadastramento. Contudo, esta atualização permitirá maior agilidade nos atendimentos futuros e trará benefícios a longo prazo para os pacientes. Os dados serão mantidos em segurança, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”, explicou o gerente de Tecnologia da Informação da Fundação Padre Albino, Ronaldo Delalibera Cardoso.
Para qualquer atendimento é imprescindível que os pacientes tenham em mãos os documentos pessoais para facilitar o processo de identificação.