Os hospitais Emílio Carlos e Padre Albino, mantidos pela Fundação Padre Albino, e o Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da entidade, participaram neste dia 29 de fevereiro, no Centro de Convenções da FAMERP, da abertura da 2ª Oficina de Regionalização da Saúde da Macrorregional de São José do Rio Preto.
Organizada pela Secretaria de Estado da Saúde, através do secretário Eleuses Paiva; presidente do COSEMS-SP e secretário de Saúde de São Bernardo do Campo, Geraldo Reple Sobrinho, e pelo consultor da OPAS e coordenador do Projeto de Regionalização, Renilson Rehem, e conduzida pelo diretor do Departamento Regional de Saúde/DRS-15, Dr. Guilherme Pinto Camargo, na Oficina foram apresentados o Programa de Saúde Digital do Estado; Processo de Regionalização da Saúde no Estado – avanços e perspectivas, desafios e alcance das expectativas municipais no processo de Regionalização da Saúde no Estado de SP, entre outros.
A Fundação foi representada pela diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti; diretor médico, Dr. Luís Fernando Colla; gerente técnica, Fátima Cajuela; Maria Ap. Veronesi Bigoni, coordenadora de Faturamento; Karulini Davoli Prescilio Polo, gerente administrativa do AME Catanduva e Jaqueline Brambila Juvenazzo, gerente de Enfermagem do AME Catanduva.