Eventos

FPA participa do maior congresso das áreas de faturamento e auditoria hospitalar

21° AUDHOSP e 7° AUDHASS aconteceram de 19 a 22 de setembro, em Águas de Lindoia.

As unidades hospitalares e de assistência da Fundação Padre Albino participaram do maior evento das áreas de faturamento e auditoria hospitalar do País, o 21º Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade da Gestão e da Assistência Hospitalar (conhecido como Audhosp) e, simultaneamente, do 7º Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade de Assistência Hospitalar na Saúde Suplementar (Audhass), no Hotel Majestic, em Águas de Lindóia (SP). A diretora de Saúde e Assistência Social da FPA, Renata Rocha Bugatti, esteve no evento acompanhada das colaboradoras do setor administrativo de faturamento e auditoria das unidades. “Evento sensacional, com vasto conteúdo, que qualifica a assistência e atendimento ao cliente das nossas unidades de negócio”, enfatizou Renata.

Com foco na formação de conteúdo de faturistas, administradores, auditores e todos os profissionais que estão na área financeira dos hospitais, com o tema “Decifra-me ou te devoro! O enigma do faturamento e auditoria”, o evento reuniu mais de 600 congressistas e 70 palestrantes, tendo ainda a participação de representantes de 17 estados brasileiros. "Estamos comprometidos em incessantemente promover melhorias em todas as instituições associadas e essa é a nossa responsabilidade. Nisso está o reconhecimento da valorização profissional, que é sustentada pela busca contínua de conhecimento, sobretudo quando nos deparamos com situações imprevistas", afirmou Edson Rogatti, diretor-presidente da Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo).

O encerramento do 21º AUDHOSP e 7º AUDHASS contou com pronunciamento de Valdir Pereira Ventura, coordenador geral do AUDHOSP e AUDHASS e CEO do Grupo São Cristóvão Saúde. Ele ressaltou que o objetivo do congresso foi alcançado, sendo a educação continuada um dos principais pilares do evento, compartilhando informações, transmitindo boas práticas e troca de experiências com outras instituições, sendo um verdadeiro intercâmbio de ideias.

Congresso-III
Congresso-I
Congresso-II

Sobre o AME

Suas atividades tiveram início em 20 de junho de 2012.

O AME Catanduva oferece consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias. São serviços de qualidade exclusivamente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, num só lugar, priorizando o bem estar de cada um; seu atendimento é direcionado aos 19 municípios do colegiado de Catanduva. CONTINUAR LENDO >>

Encontre o AME

Rua Cascata, 825 - Parque Iracema
      Catanduva - SP, 15809-090

(17) 3311-1100

contato@amecatanduva.com.br

Seg - Sex 7h - 19h30min

SELO ONA teste.png