Eventos

AME Catanduva homenageia motoristas

O evento reafirmou o valor desses profissionais que desempenham papel essencial no sistema de saúde. (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (25 de julho), em comemoração ao Dia do Motorista, o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Catanduva prestou homenagem aos motoristas parceiros, que têm sido fundamentais no transporte de pacientes e acompanhantes da cidade e dos 18 municípios da região para atendimentos na unidade e nos hospitais.

“O evento é momento de gratidão e reconhecimento à dedicação desses profissionais que, diariamente, conduzem o cuidado e a esperança para aqueles que necessitam de tratamentos médicos especializados”, disse na abertura a gerente administrativa do AME, Karulini Polo, que teve o apoio do técnico de Segurança do Trabalho, William Fernandez, e dos membros do Grupo de Trabalho de Humanização, que entregaram kit personalizado, simbolizando o apreço e reconhecimento pela importância do trabalho realizado pelos motoristas.

Na oportunidade, os profissionais receberam o checklist que fica em suas viaturas. Esse material contém informações essenciais sobre os documentos e procedimentos necessários para os atendimentos na unidade, como consultas, retornos ou exames. Karulini enfatizou a relevância do apoio dos motoristas no momento do embarque dos pacientes e ressaltou a importância do checklist para garantir que tudo ocorra de forma organizada e eficiente. “Todos os anos reforçamos essa ajuda tão importante na disseminação das informações para que os pacientes não percam a vaga por falta de documentos. Os motoristas são nossa extensão no atendimento e sua colaboração implica diretamente no absenteísmo das consultas, por exemplo”.

Após a homenagem e entrega dos kits foi servido café especial aos motoristas como forma de agradecimento. “O evento reafirmou o valor desses profissionais que, muitas vezes nos bastidores, desempenham papel essencial no sistema de saúde, contribuindo para que milhares de pessoas tenham acesso a tratamentos médicos e possam buscar a recuperação de sua saúde. O AME e a Fundação Padre Albino reforçam seu compromisso com a humanização do atendimento e a valorização de todos os envolvidos na jornada de cuidado com a saúde, destacando a importância dos motoristas parceiros no cumprimento dessa missão”, ressaltou o membro do GTH, William Fernandez.

80baf3192dbae68cc182ccc46bc00df9
266d76d0128caf04d55b0ec0a975a766
6516c03a3f0af5b3d249cda8f0e7adf8
d0ae8508c35436624624d603a6770f60

Sobre o AME

Suas atividades tiveram início em 20 de junho de 2012.

O AME Catanduva oferece consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias. São serviços de qualidade exclusivamente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, num só lugar, priorizando o bem estar de cada um; seu atendimento é direcionado aos 19 municípios do colegiado de Catanduva. CONTINUAR LENDO >>

Encontre o AME

Rua Cascata, 825 - Parque Iracema
      Catanduva - SP, 15809-090

(17) 3311-1100

contato@amecatanduva.com.br

Seg - Sex 7h - 19h30min

SELO ONA teste.png