Eventos

AME Catanduva celebra o Dia dos Pais com reconhecimento aos colaboradores

 

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Catanduva, em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado no último domingo, prestou homenagem aos pais funcionários da unidade. O evento realizado no dia 11 de agosto, marcado por gesto de reconhecimento e valorização, foi idealizado pelo Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) em conjunto com a administração da unidade. A Fundação Padre Albino, que é gestora do AME, ofereceu os brindes aos colaboradores.
Os pais que trabalham na unidade de saúde receberam brinde personalizado como gesto simbólico de reconhecimento pelo trabalho que realizam. “Fizemos a entrega dos brindes pessoalmente, proporcionando momento de proximidade entre os funcionários e a administração, fortalecendo os laços entre a equipe”, disse Willian Fernandez, membro do GTH. "Nosso objetivo com esse evento é reconhecer o empenho e dedicação dos nossos colaboradores que também são pais. Eles desempenham papel essencial na nossa equipe e merecem toda a nossa gratidão", completou ele.

09a0ae5f0b11e5738a6aeda556fb22fc
bbf9ac564fbf39514fc3eea53ea07ef9
 

Sobre o AME

Suas atividades tiveram início em 20 de junho de 2012.

O AME Catanduva oferece consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias. São serviços de qualidade exclusivamente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, num só lugar, priorizando o bem estar de cada um; seu atendimento é direcionado aos 19 municípios do colegiado de Catanduva. CONTINUAR LENDO >>

Encontre o AME

Rua Cascata, 825 - Parque Iracema
      Catanduva - SP, 15809-090

(17) 3311-1100

contato@amecatanduva.com.br

Seg - Sex 7h - 19h30min

SELO ONA teste.png