Eventos

Revitalização da sinalização e espaço de integração elevam experiência no AME

 

No intuito de aprimorar ainda mais a experiência dos pacientes e colaboradores, o AME Catanduva revitalizou sua sinalização interna e expandiu o espaço de uso comum dos colaboradores. Essas melhorias, conduzidas pelo Centro Integrado de Humanização (CIH) e pelo setor de Manutenção, respectivamente, têm como objetivo proporcionar estadia mais organizada e agradável para os envolvidos.

Segundo o CIH, a sinalização horizontal de solo, frequentemente subestimada, desempenha papel crucial na orientação dos pacientes pelos corredores da unidade. “Sob a coordenação da Administração, essa sinalização foi revitalizada e ampliada, tornando-se ferramenta valiosa para direcionar os pacientes aos diversos setores de atendimento”, diz a gerente administrativa do AME, Karulini Polo, que complementa: “A nova sinalização não apenas orienta os pacientes na recepção, mas também estabelece conexões visuais entre a área de entrada e os setores de serviço social, entrega de guias e posto de coleta. Essa abordagem garante fluxo mais suave e intuitivo para os clientes, tornando a experiência dentro da unidade mais eficiente e acolhedora”.

 

Além disso, o AME também reforçou seu compromisso com o bem-estar de seus colaboradores ao expandir o espaço de integração, à cargo da equipe de Manutenção, que transformou a área de convivência. “Utilizando paletes de madeira doados foram confeccionados bancos e móveis para a área externa, proporcionando aos funcionários ambiente onde podem esperar para entrar em serviço ou retornar após o almoço com conforto e descontração, estimulando o senso de pertencimento”, ressalta a gerente.

Segundo Karulini, a combinação dessas duas melhorias evidencia o comprometimento contínuo do AME em aprimorar a experiência tanto de pacientes quanto de colaboradores. “Ao investir na sinalização interna e no espaço de integração, a unidade não apenas facilita o fluxo de atendimentos e fortalece a identificação dos pacientes com os setores, mas também cria ambiente de trabalho mais agradável e acolhedor para seus funcionários”, afirma ela.

e0bb017ebae6e588fe003ee1a1693eb0
c1df234d636740508d2b256f289b555b

Sobre o AME

Suas atividades tiveram início em 20 de junho de 2012.

O AME Catanduva oferece consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias. São serviços de qualidade exclusivamente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, num só lugar, priorizando o bem estar de cada um; seu atendimento é direcionado aos 19 municípios do colegiado de Catanduva. CONTINUAR LENDO >>

Encontre o AME

Rua Cascata, 825 - Parque Iracema
      Catanduva - SP, 15809-090

(17) 3311-1100

contato@amecatanduva.com.br

Seg - Sex 7h - 19h30min

SELO ONA teste.png