Eventos

Profissionais do AME Catanduva recebem orientações sobre segurança do trabalho

Colaboradores e equipes de assistência do Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva se reuniram para receber orientações sobre normas, prevenção e práticas vigentes na segurança do trabalho. A atividade aconteceu no dia 24 de fevereiro e segue o calendário de ações propostas pelo Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho/SESMT e pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Assédio/CIPAA da unidade.

O técnico em Segurança do Trabalho do AME, William Fernandez, promotor do treinamento, falou sobre as normas vigentes e as práticas adotadas na rotina da unidade. “Nosso trabalho é integrar os novos colaboradores e atualizar os demais ao Sistema de Segurança e Saúde no Trabalho do AME, a fim de prevenir acidentes e doenças ocupacionais. Para isso, divulgamos a política de segurança, saúde e meio ambiente da instituição e orientamos quanto aos possíveis riscos de suas atividades, ao cumprimento das regras estabelecidas e ao uso correto dos EPIs, por exemplo”, relatou William.

2

 

Sobre o AME

Suas atividades tiveram início em 20 de junho de 2012.

O AME Catanduva oferece consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias. São serviços de qualidade exclusivamente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, num só lugar, priorizando o bem estar de cada um; seu atendimento é direcionado aos 19 municípios do colegiado de Catanduva. CONTINUAR LENDO >>

Encontre o AME

Rua Cascata, 825 - Parque Iracema
      Catanduva - SP, 15809-090

(17) 3311-1100

contato@amecatanduva.com.br

Seg - Sex 7h - 19h30min

SELO ONA teste.png