Eventos

AME Catanduva promove ações pelo Setembro Vermelho e Setembro Amarelo

 Desde o dia 1º de setembro, todos os setores do Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino, estão engajados nas campanhas Setembro Vermelho, de prevenção às doenças cardiovasculares, e Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio. Vídeos educativos de orientação estão sendo exibidos nas tevês das recepções central, Posto I e Posto II, os setores foram customizados em alusão às campanhas e lacinhos de ambas as cores estão sendo usados nos uniformes pelos funcionários.

 A ação é promovida pelo CIH – Centro Integrado de Humanização, GTH – Grupo de Trabalho de Humanização e Administração com o objetivo de colocar em prática as diretrizes e politicas nacional e estadual de humanização.

I
II
IV
III

Sobre o AME

Suas atividades tiveram início em 20 de junho de 2012.

O AME Catanduva oferece consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias. São serviços de qualidade exclusivamente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, num só lugar, priorizando o bem estar de cada um; seu atendimento é direcionado aos 19 municípios do colegiado de Catanduva. CONTINUAR LENDO >>

Encontre o AME

Rua Cascata, 825 - Parque Iracema
      Catanduva - SP, 15809-090

(17) 3311-1100

contato@amecatanduva.com.br

Seg - Sex 7h - 19h30min

SELO ONA teste.png