RH Notícias

AME promove treinamentos sobre biossegurança e lavagem das mãos

 

 No último dia 13 de março, o Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino (FPA), promoveu treinamento sobre Biossegurança, ministrado pelo engenheiro de segurança do trabalho da FPA Rodrigo Manzoni e, após, sobre técnicas de higienização das mãos, pelas enfermeiras Jaqueline de Cássia Brambila Juvenazzo, gerente de Enfermagem, Laura Formigoni Paglioto, da CCIH (Comissão de Controle de Infecção Hospitalar), e Patrícia de Carvalho Fracasso, do Serviço da Qualidade.

 Os treinamentos foram realizados em dois horários, às 9h00 e 14h00, com a participação de 66 funcionários, na sala de treinamento. O primeiro, de acordo com o cronograma de ações do PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais e Plano Anual de Treinamentos 2020, e sobre as técnicas de higienização das mãos motivado em função do COVID 19 (coronavírus).

I
II
III

Sobre o AME

Suas atividades tiveram início em 20 de junho de 2012.

O AME Catanduva oferece consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias. São serviços de qualidade exclusivamente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, num só lugar, priorizando o bem estar de cada um; seu atendimento é direcionado aos 19 municípios do colegiado de Catanduva. CONTINUAR LENDO >>

Encontre o AME

Rua Cascata, 825 - Parque Iracema
      Catanduva - SP, 15809-090

(17) 3311-1100

contato@amecatanduva.com.br

Seg - Sex 7h - 19h30min

logos_site.png