Eventos

Projeto “ECOAME” 2016

Com o objetivo de divulgar a importância da economia de água e a preservação dos recursos naturais e a reciclagem (reuso de garrafa pet descartável), o Centro Integrado de Humanização (CIH), o Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) juntamente com os colaboradores do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Catanduva - SP, sob gestão da “OSS”, implantaram no mês de maio o Projeto “ECOAME”.

A intenção do projeto é divulgar, alertar e conscientizar os clientes internos e externos sobre a importância da economia de água com o uso das garrafas pet de um litro nas caixas acopladas nos sanitários do AME, que vai gerar economia de um litro de água para cada vez que a descarga for acionada.

O referido é divulgado nas TVs da recepção do posto I, posto II e recepção central para os clientes que estão aguardando a consulta ou exame através da exibição do vídeo tutorial que ensina como fazer em casa ou locais que freqüentam.

O resultado é obtido na medida em que as descargas são acionadas durante o dia / mês, cita-se como exemplo que durante 1 dia for acionada 800 vezes teremos uma economia de 800 litros de água / dia.

 

 

Sobre o AME

Suas atividades tiveram início em 20 de junho de 2012.

O AME Catanduva oferece consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias. São serviços de qualidade exclusivamente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, num só lugar, priorizando o bem estar de cada um; seu atendimento é direcionado aos 19 municípios do colegiado de Catanduva. CONTINUAR LENDO >>

Encontre o AME

Rua Cascata, 825 - Parque Iracema
      Catanduva - SP, 15809-090

(17) 3311-1100

contato@amecatanduva.com.br

Seg - Sex 7h - 19h30min

SELO ONA teste.png