Eventos

AME Catanduva promove treinamento contra incêndio

 O Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho/SESMT da Fundação Padre Albino, em conjunto com a Brigada de Incêndio e Enfermagem do Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva acionaram o Plano de emergência contra incêndio neste dia 03 de junho, às 14 horas.

 De seis em seis meses as equipes do AME, orientadas pelo técnico de segurança do trabalho William Fernandez, ativam seu plano de emergência contra incêndio para colocar em prática os conhecimentos das aulas teóricas e práticas da Brigada de incêndio no Plano de emergência contra incêndio.

 Todos os colaboradores e pacientes que ocupavam a unidade participaram da ação, que teve apoio da Secretaria municipal de Trânsito e Transportes Urbanos/STU e Setor de transporte do Hospital Emílio Carlos/FPA.

3
4
5
6

Sobre o AME

Suas atividades tiveram início em 20 de junho de 2012.

O AME Catanduva oferece consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias. São serviços de qualidade exclusivamente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, num só lugar, priorizando o bem estar de cada um; seu atendimento é direcionado aos 19 municípios do colegiado de Catanduva. CONTINUAR LENDO >>

Encontre o AME

Rua Cascata, 825 - Parque Iracema
      Catanduva - SP, 15809-090

(17) 3311-1100

contato@amecatanduva.com.br

Seg - Sex 7h - 19h30min

SELO ONA teste.png