Eventos

AME treina brigadistas

 Atendendo ao cronograma de ações e plano anual de treinamentos, o Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino, promoveu no mês de maio treinamento para sua Brigada de Incêndio. No dia 5 foi realizado o treinamento teórico de combate ao principio de incêndio na sala de treinamento; no dia 13, o treinamento prático em área externa reservada, e no dia 27 treinamento teórico e prático de primeiros socorros também na sala de treinamentos.

 Com o intuito de treinar o maior número de colaboradores, as capacitações foram ministrados pelo Técnico de Segurança do Trabalho Willian Fernandes e pela Enfermeira do Trabalho Katherine Zaniboni Felice. O objetivo principal foi preparar os colaboradores para combate ao princípio de incêndio e atendimento a possíveis vitimas de primeiros socorros, salvaguardando a proteção do meio ambiente, integridade física dos colaboradores e o patrimônio, assim como os demais frequentadores.

 “Quando o incêndio termina, sobra apenas uma grossa camada de cinzas, sobre o que era intensa vida. No cenário desolador brota apenas tristeza, amargura, dor... Pode até ser que algum dia o que havia ali se refaça. Pode ser... Mas uma coisa é certa: nada mais será como antes.” Edna Frigato.

Prtico-II
Prtico-I
Primeiros-socorros-I
Primeiros-socorros-II
Teorico-I
Teorico-II
Teorico-III

Sobre o AME

Suas atividades tiveram início em 20 de junho de 2012.

O AME Catanduva oferece consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias. São serviços de qualidade exclusivamente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, num só lugar, priorizando o bem estar de cada um; seu atendimento é direcionado aos 19 municípios do colegiado de Catanduva. CONTINUAR LENDO >>

Encontre o AME

Rua Cascata, 825 - Parque Iracema
      Catanduva - SP, 15809-090

(17) 3311-1100

contato@amecatanduva.com.br

Seg - Sex 7h - 19h30min

SELO ONA teste.png