Eventos

AME promove treinamento do plano de emergência contra incêndio

 De seis em seis meses as equipes do Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino (FPA), orientados pelo técnico de segurança do trabalho William Fernandez, ativam seu plano de emergência contra incêndio.

 Neste dia 14 de dezembro, a partir das 14 horas, todos os colaboradores da Unidade e pacientes participaram de treinamento conduzido pelo Serviço Especializado em Segurança e em Medicina do Trabalho/SESMT da Fundação, em conjunto com a Brigada de Incêndio e Enfermagem do AME. O treinamento, que teve apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Setor de Transporte da FPA, tem o objetivo de colocar em prática os conhecimentos das aulas teóricas e práticas da Brigada de Incêndio no Plano de Emergência contra Incêndio.

 Mauricio Lubeno, agente de trânsito, que ministrou o treinamento ressaltou que “a administração municipal, através da Secretaria de Trânsito, fica agradecida por participar e compartilhar dessa experiência do Plano de Emergência contra Incêndio do AME Catanduva. Atividades dessa natureza contribuem para elevação de todas as pessoas envolvidas, consolidando dessa maneira o potencial no contexto social, preventivo e educacional”.

Plano-de-abandono-e-emergencia-122021

Sobre o AME

Suas atividades tiveram início em 20 de junho de 2012.

O AME Catanduva oferece consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias. São serviços de qualidade exclusivamente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, num só lugar, priorizando o bem estar de cada um; seu atendimento é direcionado aos 19 municípios do colegiado de Catanduva. CONTINUAR LENDO >>

Encontre o AME

Rua Cascata, 825 - Parque Iracema
      Catanduva - SP, 15809-090

(17) 3311-1100

contato@amecatanduva.com.br

Seg - Sex 7h - 19h30min

SELO ONA teste.png