Eventos

AME Catanduva promove treinamento sobre protocolo de identificação do paciente

 O Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino, realizou dia 24 de setembro o treinamento “Protocolo de Identificação do Paciente” em três horários, seguindo o distanciamento, evitando aglomerações, ao mesmo tempo em que dá continuidade aos treinamentos internos na unidade.

 Promovido pelo Núcleo de Segurança do Paciente/Gerenciamento de Risco e Farmacovigilância e Administração, com a participação de 59 colaboradores, o objetivo foi garantir a correta identificação do paciente, a fim de reduzir a ocorrência de incidentes.

 “O processo de identificação do paciente deve assegurar que o cuidado seja prestado à pessoa para a qual se destina. Com a realização dos treinamentos, conseguimos integrar a equipe multidisciplinar e disseminar a cultura de segurança do paciente para todos os colaboradores da unidade”, disse a supervisora de Recepção, Cristiane Mara Antignani Lima, que o ministrou, juntamente com a recepcionista Vitória Dias Giardini.

Cristiane-e-Vitoria-com-alguns-membros-do-NSP
Treinamento-Protocolo-de-Identificaco-do-Paciente

 

Sobre o AME

Suas atividades tiveram início em 20 de junho de 2012.

O AME Catanduva oferece consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias. São serviços de qualidade exclusivamente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, num só lugar, priorizando o bem estar de cada um; seu atendimento é direcionado aos 19 municípios do colegiado de Catanduva. CONTINUAR LENDO >>

Encontre o AME

Rua Cascata, 825 - Parque Iracema
      Catanduva - SP, 15809-090

(17) 3311-1100

contato@amecatanduva.com.br

Seg - Sex 7h - 19h30min

SELO ONA teste.png