Eventos

AME Catanduva treina funcionários contra incêndio

 De seis em seis meses, as equipes do Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino, orientadas pelo Serviço Especializado em Segurança e em Medicina do Trabalho/SESMT e pelo técnico de segurança do trabalho da Unidade, Willian Fernandes, ativam o Plano de Emergência contra Incêndio.

 Todos os colaboradores da Unidade participaram dessa ação no último dia 28 de maio, às 14h30, realizada em conjunto com a Brigada de Incêndio e Enfermagem, que acionou o Plano de Emergência para colocar em prática os conhecimentos adquiridos nas aulas teóricas e práticas.

 O treinamento teve apoio da Secretaria Municipal de Trânsito, Corpo de Bombeiros e Setor de Transporte da Fundação Padre Albino. Ao final, Mauricio Lubeno, agente de trânsito, disse que a Administração Municipal, através da Secretaria de Trânsito, agradecia por participar e compartilhar dessa experiência no AME Catanduva. “Atividades dessa natureza contribuem para elevação de todas as pessoas envolvidas, consolidando dessa maneira o potencial no contexto social, preventivo e educacional, ressaltou ele”.

Foto-1
Foto-2
Foto-3
Foto-4
Foto-5

 

Sobre o AME

Suas atividades tiveram início em 20 de junho de 2012.

O AME Catanduva oferece consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias. São serviços de qualidade exclusivamente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, num só lugar, priorizando o bem estar de cada um; seu atendimento é direcionado aos 19 municípios do colegiado de Catanduva. CONTINUAR LENDO >>

Encontre o AME

Rua Cascata, 825 - Parque Iracema
      Catanduva - SP, 15809-090

(17) 3311-1100

contato@amecatanduva.com.br

Seg - Sex 7h - 19h30min

negativo, fpa e estado.png

SELO ONA teste.png