Eventos

AME realiza ações pelo Maio Amarelo

 O movimento “Maio Amarelo” nasceu com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações federações e sociedade civil a engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

 Como ação do Maio Amarelo, o Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino, promoveu, no dia 28 de maio último, às 13h30, na recepção central, a palestra “Respeito à vida!”, ministrada pelos agentes de trânsito Mauricio Lubeno, Ana Paula Menegosse, cabo do Corpo de Bombeiros Luciano Dezuane e a secretária de Trânsito Maria Cristina Pinheiro Machado Sanches, com a participação de todos os colaboradores e pacientes que frequentam a Unidade.

 Para divulgar e conscientizar o público sobre a responsabilidade do trânsito mais seguro foi montada maquete no hall do Serviço Social com mini placas de sinalização e mini carros. Nas “esquinas” dos setores do AME colocadas plaquinhas de sinalização; nos computadores da Unidade implantada proteção de tela em alusão ao tema; laços amarelos usados pelos colaboradores durante o mês e vídeos educativos sobre trânsito exibidos nas tevês das recepções de espera do Posto I, II e recepção central.

 A ação foi promovida pelo SESMT/FPA, CIPA/Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do AME e Administração, em conjunto com a Secretaria de Trânsito de Catanduva.

I
II
III
IV
V
VI
VII

 

Sobre o AME

Suas atividades tiveram início em 20 de junho de 2012.

O AME Catanduva oferece consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias. São serviços de qualidade exclusivamente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, num só lugar, priorizando o bem estar de cada um; seu atendimento é direcionado aos 19 municípios do colegiado de Catanduva. CONTINUAR LENDO >>

Encontre o AME

Rua Cascata, 825 - Parque Iracema
      Catanduva - SP, 15809-090

(17) 3311-1100

contato@amecatanduva.com.br

Seg - Sex 7h - 19h30min

negativo, fpa e estado.png

SELO ONA teste.png