Eventos

Brigada de Incêndio do AME passa por treinamento

 Atendendo ao cronograma de ações e plano anual de treinamentos, o Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino, promoveu neste mês de maio treinamento para sua Brigada de Incêndio. No dia 7 o treinamento teórico foi de combate a principio de incêndio, com treinamento prático no dia 14; no dia 21 houve treinamento teórico e prático de primeiros socorros.

 Os treinamentos, realizados em dois horários, sempre às 8h e 14h30, na sala de reunião do AME, e em local externo, reservado para o treinamento prático, foram ministrados pelo técnico de segurança do trabalho Willian Fernandes e pela enfermeira do trabalho Katherine Zaniboni Felice para 28 funcionários. O objetivo foi treinar, reciclar e capacitar para o atendimento e combate o princípio de incêndio e primeiros socorros, salvaguardando a proteção do meio ambiente, integridade física dos funcionários e ocupantes da edificação e o patrimônio, assim como as pessoas frequentam a Unidade.

Prtivo-IV
Primeiro-socorros-II
Primeiros-socorros-I
Primeiros-Socorros-III
Teorico-principio-de-incendio
Prtico-I
Prtico-II
PrtICO-III

 

Sobre o AME

Suas atividades tiveram início em 20 de junho de 2012.

O AME Catanduva oferece consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias. São serviços de qualidade exclusivamente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, num só lugar, priorizando o bem estar de cada um; seu atendimento é direcionado aos 19 municípios do colegiado de Catanduva. CONTINUAR LENDO >>

Encontre o AME

Rua Cascata, 825 - Parque Iracema
      Catanduva - SP, 15809-090

(17) 3311-1100

contato@amecatanduva.com.br

Seg - Sex 7h - 19h30min

SELO ONA teste.png