Eventos

AME homenageia mães colaboradoras e pacientes

 O Ambulatório Médico de Especialidade/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino, promoveu, no dia 7 de maio, homenagem para as colaboradoras mães com varal de fotos no corredor do cartão de ponto - lembrança levada por elas no final do expediente. As mães pacientes receberam mimo especial e todas acompanharam mensagem enviada pelo padre Jonas Pimentel, pároco da Catedral Nossa Senhora Aparecida, em telão instalado na recepção da Unidade. Finalizando a comemoração, a colaboradora Vitória Dias Giardina fez apresentação musical alusiva à data.

 A ação foi realizada pelo Centro Integrado de Humanização (CIH), Grupo de Trabalho de Humanização (GTH), Administração e colaboradores do Ame Catanduva. 

2
1
3
Abertura
4

Sobre o AME

Suas atividades tiveram início em 20 de junho de 2012.

O AME Catanduva oferece consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias. São serviços de qualidade exclusivamente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, num só lugar, priorizando o bem estar de cada um; seu atendimento é direcionado aos 19 municípios do colegiado de Catanduva. CONTINUAR LENDO >>

Encontre o AME

Rua Cascata, 825 - Parque Iracema
      Catanduva - SP, 15809-090

(17) 3311-1100

contato@amecatanduva.com.br

Seg - Sex 7h - 19h30min

SELO ONA teste.png