Eventos

AME elabora Plano Institucional de Humanização

 O Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva realizou, no dia 3 de março, oficina de apoio técnico para elaboração do Plano Institucional de Humanização (PIH). On-line, o treinamento foi realizado pela articuladora do DRS-XV de São José do Rio Preto, Lucineia Lacerda de Oliveira, para as cidades de Catanduva, Rio Preto, Votuporanga, Santa Fé do Sul, Jales e Fernandópolis. 

 O objetivo da oficina foi a troca de informações entre as unidades do AME para otimização da elaboração do PIH, que terá o registro das ações de humanização, considerando as diretrizes básicas das políticas nacional e estadual e enviadas para a Secretaria Estadual de Saúde, que faz o acompanhamento do indicador.

I
II
III
 

 

Sobre o AME

Suas atividades tiveram início em 20 de junho de 2012.

O AME Catanduva oferece consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias. São serviços de qualidade exclusivamente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, num só lugar, priorizando o bem estar de cada um; seu atendimento é direcionado aos 19 municípios do colegiado de Catanduva. CONTINUAR LENDO >>

Encontre o AME

Rua Cascata, 825 - Parque Iracema
      Catanduva - SP, 15809-090

(17) 3311-1100

contato@amecatanduva.com.br

Seg - Sex 7h - 19h30min

SELO ONA teste.png