Eventos

AME faz triagem com colaboradores para combate à COVID-19

 O Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino, continua promovendo ações de combate ao novo Coronavírus, conforme as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS). O foco é cuidar dos colaboradores para proteger os pacientes. 

 De acordo com a gerente administrativa Karulini Davoli Prescilio Polo, desde o início da pandemia o AME Catanduva adotou medidas de prevenção na Unidade.  Preocupada com a segurança dos clientes internos e externos, na entrada os funcionários medem a temperatura e fazem a higienização das mãos com álcool. “A triagem é realizada em todos os colaboradores por funcionário devidamente paramentado, com máscara e protetor facial, e caso algum apresente sinais ou sintomas de gripe e/ou resfriado é orientado a procurar atendimento médico nos serviços de saúde de referência”, ressalta Karulini. 

 Cartazes de orientação e precaução também estão disponíveis na entrada do AME, além de vídeos informativos nas salas de espera. 

I
II
III
IV
V

Sobre o AME

Suas atividades tiveram início em 20 de junho de 2012.

O AME Catanduva oferece consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias. São serviços de qualidade exclusivamente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, num só lugar, priorizando o bem estar de cada um; seu atendimento é direcionado aos 19 municípios do colegiado de Catanduva. CONTINUAR LENDO >>

Encontre o AME

Rua Cascata, 825 - Parque Iracema
      Catanduva - SP, 15809-090

(17) 3311-1100

contato@amecatanduva.com.br

Seg - Sex 7h - 19h30min

SELO ONA teste.png