Eventos

AME Catanduva revitaliza sala para atendimento a pacientes com Microcefalia

 O AME Catanduva (Ambulatório Médico de Especialidades), sob gestão da Fundação Padre Albino, é referência para o Departamento Regional de Saúde de São José do Rio Preto (DRS-XV), até a cidade de Rubineia, para a Linha de Cuidados de Microcefalia para ZIKA positiva, tendo estrutura completa disponibilizada pelo Governo do Estado de São Paulo, preconizando o protocolo especializado BERA, STORCH, Neuropediatra, Otorrinolaringologia e Oftalmologia, fechando assim o diagnóstico e assistência completa para esses casos, promovendo a devida saúde.

 A sala de atendimento dessa linha de cuidado foi revitalizada, com a mudança de toda a ambiência, com objetivo de acolher a família, proporcionar ambiente calmo, aconchegante, conforto e qualidade no atendimento. “A Linha de Cuidado de Microcefalia teve início em março de 2017 e visa diagnosticar precocemente esse agravo à saúde e prover as bases para assistência integral e contínua ao recém-nascido com microcefalia”, explicou a gerente de Enfermagem do AME Catanduva, Jaqueline de Cássia Brambila.

IMG-20201016-WA0012
IMG-20201016-WA0018

 

Sobre o AME

Suas atividades tiveram início em 20 de junho de 2012.

O AME Catanduva oferece consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias. São serviços de qualidade exclusivamente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, num só lugar, priorizando o bem estar de cada um; seu atendimento é direcionado aos 19 municípios do colegiado de Catanduva. CONTINUAR LENDO >>

Encontre o AME

Rua Cascata, 825 - Parque Iracema
      Catanduva - SP, 15809-090

(17) 3311-1100

contato@amecatanduva.com.br

Seg - Sex 7h - 19h30min

SELO ONA teste.png