Eventos

CIPA 2020/2021 do AME toma posse

 O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino, empossou no dia 24 de janeiro os novos integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) gestão 2020/2021.

 Com a participação da gerente administrativa Karulini Davoli Prescilio Polo, da gerente médica Dra. Marcela Dias Azem de Figueiredo, da gerente de enfermagem Jaqueline de Cássia Brambila Juvenazzo, da coordenadora do CCIH/SHL, Laura Formigoni Pagliotto, e da coordenadora de recepção e suporte administrativo Cristiane Mara Antignani Lima, foi ressaltada a  importância do comprometimento nas ações da CIPA nas questões que envolvem a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho.

 Os empossados receberam treinamento sobre a NR-5 entre os dias 13 e 17 de janeiro realizado pelo SESMT (Serviço Especializado de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho), ministrado pelo técnico de Segurança do Trabalho do AME Willian Gustavo Lima Fernandes e pelo engenheiro de Segurança do Trabalho da Fundação Padre Albino Rodrigo Manzoni.

 A CIPA é composta pelos colaboradores Natália Aparecida Ferreira de Souza, Milena Fernandes Sechim, Patrícia Farina Vivaldini, Murilo dos Reis Tavares, Marcela Dias Azem de Figueiredo, Andresa da Silva Reis, Maria Helena Barbuio Zeneratto, Silvio Pereira Neto, Jaqueline Esparapani Frota Fujita, José Paulo Deraco, Igor Mozaquio Ferraz, Regiane Souza de Carvalho Goto, Lucilene de Fátima dos Santos e Mariane Pires Garbim Buzo.

Posse-II
Posse-I
Treinamento-I
Treinamento-II

Sobre o AME

Suas atividades tiveram início em 20 de junho de 2012.

O AME Catanduva oferece consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias. São serviços de qualidade exclusivamente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, num só lugar, priorizando o bem estar de cada um; seu atendimento é direcionado aos 19 municípios do colegiado de Catanduva. CONTINUAR LENDO >>

Encontre o AME

Rua Cascata, 825 - Parque Iracema
      Catanduva - SP, 15809-090

(17) 3311-1100

contato@amecatanduva.com.br

Seg - Sex 7h - 19h30min

SELO ONA teste.png