Avaliação

AME – Catanduva se destaca em Avaliação Trimestral na SES

 Durante a reunião de avaliação trimestral realizada na Secretaria Estadual de Saúde (SES), no dia 14 de novembro, os excelentes resultados apresentados pelo AME – Catanduva, conquistados pelo comprometimentos de sua equipe, foram reconhecidos pelo Estado e por todos os participantes do encontro.

Índices de Política de Humanização, Qualidade da Informação e Acompanhamento para Cirurgia Maior Ambulatorial (C.M.A) foram alguns dos pontos avaliados para que o ranking de excelência em atendimento e gestão fosse mantido pela Instituição do Governo Estadual, com administração feita pela Fundação Padre Albino.

Parabéns a todos os envolvidos em mais essa conquista. O AME – Catanduva preza por sempre oferecer o melhor ao público. Esse resultado positivo é de todos!

Sobre o AME

Suas atividades tiveram início em 20 de junho de 2012.

O AME Catanduva oferece consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias. São serviços de qualidade exclusivamente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, num só lugar, priorizando o bem estar de cada um; seu atendimento é direcionado aos 19 municípios do colegiado de Catanduva. CONTINUAR LENDO >>

Encontre o AME

Rua Cascata, 825 - Parque Iracema
      Catanduva - SP, 15809-090

(17) 3311-1100

contato@amecatanduva.com.br

Seg - Sex 7h - 19h30min

SELO ONA teste.png