Notícias

AME Catanduva é referência na DRS XV para microcefalia

 O AME Catanduva é referência para o Departamento Regional de Saúde de São José do Rio Preto (DRS XV) até a cidade de Rubineia para a linha de cuidados de microcefalia para ZIKA positiva, tendo estrutura completa disponibilizada pelo Governo do Estado de São Paulo, preconizando o protocolo especializado BERA, STORCH, neuropediatria, otorrinolaringologia e oftalmologia, fechando assim o diagnóstico e assistência completa para estes casos, promovendo a devida saúde.

 “Somos uma grande referência em Oftalmologia na região, com equipamentos de alta tecnologia investidos pelo Governo do Estado. Fazemos parte do programa Mulheres de Peito, para agendamento de mamografias através de 0800, além de referência para as maternidades da DRS XV para atendimento do projeto Reflexo Vermelho”, informou a gerente administrativa do AME, Karulini Davoli Prescilio Polo.

 A unidade de Catanduva encerrou o primeiro semestre/2019 com todas as linhas de contratação acima do volume pactuado.

 

Sobre o AME

Suas atividades tiveram início em 20 de junho de 2012.

O AME Catanduva oferece consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias. São serviços de qualidade exclusivamente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, num só lugar, priorizando o bem estar de cada um; seu atendimento é direcionado aos 19 municípios do colegiado de Catanduva. CONTINUAR LENDO >>

Encontre o AME

Rua Cascata, 825 - Parque Iracema
      Catanduva - SP, 15809-090

(17) 3311-1100

contato@amecatanduva.com.br

Seg - Sex 7h - 19h30min

logos_site.png