Campanhas

Projeto “AME ao próximo” chega a Irapuã

 

 No último dia 21 de janeiro, o projeto “AME ao próximo” deu continuidade à programação de conscientização para a diminuição gradativa de faltas em consultas e exames agendados no Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino. Desta vez foram os moradores de Irapuã-SP que receberam a visita da caravana formada por funcionários do ambulatório. As atividades foram realizadas na Unidade mista de saúde “Mário Evaristo Tadei” durante toda manhã e início da tarde.

 As ações promovidas pelo CIH/Centro Integrado de Humanização, GTH/Grupo de Trabalho de Humanização, administração e funcionários do ambulatório contaram com a participação de 73 moradores do município. As atividades, com foco na redução do absenteísmo, foram realizadas através de banner, filipeta, faixa e música. O projeto passará por todas as cidades da área de cobertura do AME Catanduva.

 RECOMENDAÇÃO Os pacientes que tenham consultas, exames e retornos agendados no AME Catanduva e não poderão comparecer, devem comunicar com antecedência de três a quatro dias para que a vaga possa ser reaproveitada por outros pacientes que já estão na fila de espera. O grande número de desistências “não informadas” compromete a agilidade no atendimento.

Irapu-I-
Irapu-II

Sobre o AME

Suas atividades tiveram início em 20 de junho de 2012.

O AME Catanduva oferece consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias. São serviços de qualidade exclusivamente aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, num só lugar, priorizando o bem estar de cada um; seu atendimento é direcionado aos 19 municípios do colegiado de Catanduva. CONTINUAR LENDO >>

Encontre o AME

Rua Cascata, 825 - Parque Iracema
      Catanduva - SP, 15809-090

(17) 3311-1100

contato@amecatanduva.com.br

Seg - Sex 7h - 19h30min

logos_site.png